quinta-feira, 25 de março de 2010

New York, um caso de amor!

Todo ano é a mesa “desculpa”: preciso ir a IBS, o maior congresso de beleza dos Estados Unidos . Novos lançamentos, os melhores workshops, um ótimo network, e, é claro, New York, New York!!!
Time Square: sempre igual, sempre diferente!


Este ano, NYC estava gelada! A pista de gelo ainda estava montada no Rockefeller Center.


Primeira parada: 5a avenida, é claro, e olha o que encontrei: uma exposição na Armani Privé com os modelitos dos últimos Oscars, Grammys e Golden Globes usados por Beyoncé (longo tomara que caia)
Kate Winslet (branco decotado) e esta loucura da frente???Dispensa apresentações!!! quem não sabe, que fique só na "Poker face", rsrsrs.


Rumo a IBS (afinal, não foi pra isso que eu vim?) Reparem que eu vou para o congresso “de mala e cuia”, para carregar todos os badulaques que eu compro: pentinhos coloridos, tesouras poderosas, chapinhas e secadores com cristais, clips de váriops formatos, lâminas para minhas navalhas japonesas, esmaltes para as manicures, enfim, tudo que eu preciso para trabalhar o ano todo!




Meu novo mimo: uma tesoura que passou 6 anos em projeto até ser lançada neste congresso: lâminas japonesas e formato ergonômico (mas nada econômico, imagine pagar 6 anos de pesquisa japonesa, acho que vou passar a cobrar meus cortes em yen, rsrsrs). Fui a terceira do mundo a comprar! Kasho, quem é profissional sabe do que estou falando.

A sensação do momento nos Estados Unidos são as “escovas brasileiras” OU “alisamento brasileiro” OU “keratinização brasileira”, no fundo no fundo, nossa amiga progressiva!!!



Mas a melhor de todas foi essa: La Brasiliana, assim mesmo, em espanhol, e com as cores da Itália, vai entender, rsrsrs...

Vidal Sassoon diretamente de Londres, com demonstrações de sua coleção o dia inteiro.

Nick Arrojo veio com estande próprio este ano.
A sala de work shop dele lotou no primeiro dia. Tive que esperar o segundo, e chegar mais cedo. Sucesso depois de estrelar o programa Esquadrão da Moda, do Discovery Home and Health.


Mas sem perder a simpatia, até se lembrou de mim, do último curso, quando estava grávida! (postado em Ídolos da Beauté, neste blog)


E olha quem eu encontro de novo: Eve Pearl, em mais uma demonstração.


E esta cadeira de manicure: maldita cota de U$500!!!
se bem que ninguém mais ia querer saber de fazer cabelo...