quinta-feira, 25 de março de 2010

Make up Show Los Angeles

Uma feira só de maquiagens, com as melhores marcas do mundo reunidas em um só lugar, e os profissionais mais conceituados de Hollywood passando suas experiências em Work Shops a todo momento: esta é a Make up Show de Los Angeles.
Work Shop de Eve Pearl, maquiadora das celebridades. www.evepearl.com


Os principais patrocinadores do evento: A americana TEMPTU, pioneira e especializada em air brush make up, e a francesa Make up Forever, minha marca preferida de maquiagem, pela variedade de tons e texturas, durabilidade e qualidade dos pigmentos. Usada também pelo Cirque du Soleil.



Maquiagem corporal feita com air brush: as listras azuis são fitas coladas que estão sendo usadas como molde, para serem retiradas depois, e o lugar preenchido de dourado.


Juntando lazer e cultura pop, um bom programa é visitar o Grammy Museum.

Este ano só deu Michael e Beyoncé. Para ela, que faturou seis estatuetas só nesse ano (além de alguns milhões de dólares), e está sendo comparada com Tina Tunner (com o aval das duas) um ala especial.



Para ele, que foi polêmico até na hora de deixar o mundo, uma exposição com suas roupas, luvas, botas e a letra de “Beat it” de próprio punho. Emocionante!
Foi ele o idealizador deste projeto.


E o modelito que J. Lo usou em uma das edições do Grammy.



Programa light para se divertir sem pensar em nada: Universal Studios!
Uma boa opção de lazer são as mais modernas salas de cinema.


Ou simplesmente andar por ali e encontrar os personagens dos filmes que marcaram nossas infâncias...

ou adolescencias... ok, pra falar a verdade, quando lançou Shreck eu já era mãe, rsrsrs.
Os sets de filmagem são incríveis!A cena de Psicose!



Esta é uma foto tirada de dentro do carro, saindo da região da  Rodeo Drive, onde se encontram as melhores grifes do mundo: Armani, Dolce e Gabanna, Manolo, Salvatore, Tom Ford, Valentino, Versace, enfim, muitos dólares nessa hora!!!




E assim termina minha estada em LA, rumo a Las Vegas!