quinta-feira, 27 de maio de 2010

Final do Desafio Mais Estilo 2010

Fui convidada a apresentar um trabalho (uma noiva romântica, mas bem conceitual) na Final do Desafio Mais Estilo 2010. Mas desta vez sem o stress de 2007, quando participei concorrendo, e ganhei este torneio, em meio a tantos talentos da rede Jacques Janine. Tive como prêmio uma maravilhosa viagem a Paris! Agora, já mais "madura" como Hours Concur e me sentindo a "tia" da garotada, tive que criar algo realmente diferente, livre das regras dos concursos, soltando a imaginação!

Cabelos volumosos, com uma malha de metal dourada.
 


 
 Vestido do meu querido Samuel Cirnansck.


 
Rímel lilás e uma máscara feita de delineador imitando renda, foi a minha concepção de noiva romântica, remetendo aos tempos de Maria Antoniata. 


 
Brincos Valleria Lemos.


Mais uma vez, Bethoven ao meu lado: Prontos para o palco...


E o trabalho final, com as pluminhas que foram colocadas no palco.


Produção da Equipe vencedora: Parabéns pelo bom gosto e criatividade! Vão seintir o gostinho da vitória em Paris!