segunda-feira, 12 de abril de 2010

50 anos Intercoiffure Brasil

INTERCOIFFURE BRASIL: HÁ “50 ANOS” DIFUNDINDO TRADIÇÃO E EXPERIÊNCIA

Presente em nosso país desde 1960, a INTERCOIFFURE BRASIL está em festa, celebrando seu Cinquentenário!
Braço importante da maior Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros do mundo – a INTERCOIFFURE MONDIAL – a INTERCOIFFURE BRASIL faz parte dessa grande família que envolve mais de 50 países.
A Intercoiffure Mondial, sediada em Paris, há quase 84 anos vem disseminando pelo mundo sua filosofia e princípios baseados na ética, amizade e dignidade, visando sempre a valorização da profissão e proporcionando a seus membros o intercâmbio de experiências.

E neste ano, eu tive a honra de ser convidada pelo presidente e pela "primeira dama" Sr. Jacques e Madame Janine Goossens para ser membro desta associação, que a partir de agora, represento com muito orgulho aqui em BH! Acima, eu e meus padrinhos (nossa, quanto orgulho), na cerimônia de posse.



Eu e Chloé Gaya, no jantar comemorativo dos 50 anos.


Cleyton Rodrigues, dando um show com sua performance de violino com música eletrônica. Um presente para os convidados.



E olha quem foi levada ao palco: a grande anfitriã da noite: Madame Janine, fazendo parte do show!



Sr. Jacques e Diane Goossens



Maurício Pina, diretor artístico da Intercoiffure.




Mari Nicácio, eu e Chloé.